00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018, 17:11 - A | A

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018, 17h:11 - A | A

OPERAÇÃO CRONOS

Polícia Civil prende seis foragidos na região Leste

Homens são acusados de crimes como homicídio, roubo e furto

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil prende seis foragidos na região Leste

Objetos também foram apreendidos junto aos detidos na operação

A Polícia Civil prendeu seis pessoas na última sexta-feira (24) durante a Operação Cronos, que tinha como objetivo cumprir mandados em aberto. Os trabalhos aconteceram na região Leste, buscando foragidos nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria. Além dos foragidos, foram apreendidas também armas, munições e drogas.

 

Conforme explicou o delegado regional, Rogério Makert, ao site JP News, a Operação aconteceu em todo o país e visava combater crimes de homicídio, feminicídio e violência contra a mulher, mas já que há poucos foragidos por esse tipo de crime na região, o foco foi direcionado para outros crimes, como, por exemplo, de furto de energia elétrica, de bastante incidência.

 

“Três casos foram registrados neste ano na cidade. Apenas um deles o envolvido está foragido. Porém, já conseguimos identificar o paradeiro do criminoso”, disse o delegado, que citou outros 100 mandados cumpridos em todo o Estado, tendo ao menos 27 presos.

 

 

Entre os itens encontrados com os detidos estavam porções de maconha e cocaína e uma mala queimada, que foi apreendida pela Polícia Civil e levada até o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.

Comente esta notícia