Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 15 de Setembro de 2015, 15:03 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2015, 15h:03 - A | A

Casa caiu

Polícia Militar de Três Lagoas desarticula ponto de tráfico de drogas

Ao todo, quatro jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia

Bruna Vasconcelos
Capital News

Assessoria de Impresa PMMS

Polícia Militar de Três Lagoas desarticula ponto de tráfico de drogas

Porções foram jogadas na rua quando jovem avistou os policiais

A Polícia Militar de Três Lagoas desarticulou, por volta das 19h45, desta segunda-feira (14) um ponto de tráfico de drogas na Vila dos Ferroviários. A guarnição chegou até o local com o apoio da Rádio Patrulha e com dados da denúncia do Ministério Público Estadual (MPE).


Conforme o 2º Batalhão, quatro suspeitos estavam na residência na hora da abordagem, sendo dois menores de idade. Durante o monitoramento, a equipe presenciou um dos menores saindo do imóvel com um objeto na mão que teria recebido de um dos maiores de idade. Quando o jovem percebeu a presença da PM, teria jogado o objeto no chão e continuado andando.


Após a abordagem, foi constatado que ele portava 32 porções de droga. Fazendo uma busca mais minuciosa, os policiais ainda encontraram pedaços de sacos plásticos recortados, um pote de 90g de ácido bórico e um caderno com anotações de comercialização de venda e compra de entorpecentes.


Os dois maiores foram presos, os menores apreendidos e foram todos encaminhados à Delegacia de Polícia por tráfico de drogas.

Comente esta notícia