Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Polícia Sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 15:12 - A | A

Sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 15h:12 - A | A

Encontrado

Polícia recupera carreta em Mato Grosso do Sul

Veículo foi alvo de apropriação indébita

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia recupera carreta em MS

Polícia recupera carreta em MS

 

Delegacia de Três Lagoas recebeu uma ligação telefônica da vítima, o dono do veículo, informando que sua carreta STRALIS570S41T/IVECO, cor branca e semi reboque, cor preta, de Campo Grande - bem como o motorista - estava desaparecido desde o dia 2 de abril.

 

Sua última localização foi no pátio da Empresa Cargil, onde descarregou uma carga de soja. De acordo com a polícia civil, diante da informação o Investigador de Polícia se dirigiu a Cargil, onde obteve informações de que no sábado o motorista foi visto em um restaurante, localizado às margens do rio Paraná no bairro Jupiá.

 

O investigador procedeu diligências naquele bairro e adjacências, vindo a localizar a carreta na Avenida Ponta Porã, bairro Vila Alegre, próximo ao posto de combustível São Luiz, onde procedeu a abordagem do condutor da carreta, o qual aparentava estar muito cansado e debilitado.

 

A Autoridade Policial foi informada sobre a abordagem determinando que o veículo, juntamente com o condutor fossem conduzidos à Segunda Delegacia de Polícia. Veículo foi restituído à vítima.

 

Comente esta notícia