Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 17:47 - A | A

Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 17h:47 - A | A

Violência doméstica

Por comida homem agride a própria mãe em Três Lagoas

Acusado jogou a vítima na chão e a enforcou

Elaine Silva
Capital News

Ana Carolina Kozara/Radio Caçula

Uma investigadora de polícia foi até o hospital onde está a vítima para colher depoimento

Delegacia de Três Lagoas

Uma mulher de 54 anos denunciou o filho de 33 anos, após ele agredi-lá. Caso aconteceu na noite de terça-feira (17), na  Quixeramobim, no edifício Engenheiro Alexandre, Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas. O motivo do crime foi por causa de comida. 

 

A vítima contou para à Polícia Militar que estava em sua residência quando seu filho chegou e iniciou uma discussão com à mãe por causa de comida. Após começar a discussão, o agressor partiu para cima da própria mãe segurando à vítima pelo pescoço, jogou a própria mãe no chão e começou a enforcá-la.

 

A filha do agressor, uma criança de 10 anos, vive na casa com a avó e pulou a janela do apartamento gritando por socorro, segundo o site JPNews. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar que foi até o local e encontrou o agressor escondido entre dois apartamentos.

 

O agressor foi preso em flagrante, a vítima foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento comunitário (Depac) onde passou por exames de corpo de delito, e ficou evidenciado as agressões por meio dos hematomas deixo pelas agressões causadas pelo próprio filho.

 

Comente esta notícia