Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11:17 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11h:17 - A | A

Feminicídio

Preso homem que esquartejou ex em Minas Gerais

Autor tinha dois mandados de prisão expedidos pela pelo Estado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Preso homem que esquartejou ex em Minas Gerais

Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Três Lagoas

M. D. A., 31 anos, foi preso pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Três Lagoas, na última quarta-feira (30), acusado de estuprar e esquartejar a ex namorada, no último dia 18 de outubro e jogar o corpo dela em uma lagoa da cidade de Ouro Fino. 

 

Segundo a investigação ele tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Muzambinho e Ouro Fino, em Minas Gerais. O acusado teve a última prisão decretada esse mês. 

 

O corpo da vítima de 35 anos, foi esquartejado e estava dentro de um tambor que foi jogado na lagoa e localizado pelo Corpo de Bombeiros de Minas, após recebimento de denúncia anônima, dois dias depois dela desaparecer. O caso teve muita repercussão e comoveu a população da cidade mineira. 

 

Após receber informações da Polícia Civil de Minas Gerais, de que o acusado poderia estar em Três Lagoas, os policiais do SIG deram início às diligências para prender o acusado, que inicialmente se escondeu no Bairro Vila Verde. Após terem sido cumpridas as ordens judiciais, o homem foi recolhido à carceragem da 1ª DP local, e aguarda ser recambiado para a Comarca de Ouro Fino (MG). Ao que consta, o preso é indivíduo de alta periculosidade, com passagens pela polícia por furto, roubo, estupro, cometido em 2010, do qual deixou de cumprir a pena e teve a prisão decretada, feminicídio, dentre outros crimes.

 

Segundo a polícia durante as buscas, os investigadores descobriram que o acusado havia fugido novamente, desta vez para um assentamento localizado às margens do Rio Paraná, onde foi localizado e preso, em ação conjunta entre o SIG e a Polícia Civil de Castilho (SP).

 

Serviço

Denúncias de crimes e paradeiro de foragidos da Justiça poderão ser realizadas em Três Lagoas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.

 

Comente esta notícia