Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 10:37 - A | A

Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 10h:37 - A | A

Três Lagoas

Prisão de assaltantes elucida cinco crimes de roubo em Três Lagoas

Autor foi localizado em posse de uma pedra de crack

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Prisão de assaltantes elucida cinco crimes de roubo em Três Lagoas

Autor confessou cinco roubos a estabelecimentos comerciais na cidade

Policiais civis prendem, nesta segunda-feira (24), um homem de 40 anos, suspeito de assalto a uma sorveteria. Ação também elucidou cinco crimes de roubos a estabelecimentos comerciais em Três Lagoas.


O crime ocorreu na noite de domingo (23), quando o indivíduo foi até uma sorveteria na região central da cidade e, após distrair as duas atendentes com um pedido, sacou de uma faca e anunciou o assalto, exigindo mediante grave ameaça que as mulheres lhe entregassem todo o dinheiro do caixa, bem como um aparelho de telefone celular pertencente ao estabelecimento comercial.
Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores da SIG iniciaram as diligências e na manhã de hoje conseguiram identificar o suspeito e prendê-lo em sua residência, no bairro Novo Oeste.


De acordo com as informações da Polícia Civil, no momento de sua abordagem, ele foi surpreendido em posse de uma porção de crack, a qual afirmou que havia adquirido com parte do dinheiro que havia subtraído da sorveteria.


Já na sede da SIG, ouvido pelo delegado responsável, o homem foi interrogado e confessou o crime, narrando detalhadamente como tudo ocorreu.


Ele também confessou ter praticado outros quatro roubos, sendo um deles a uma sorveteria no último sábado (22), o outro numa farmácia na última sexta-feira (21), e os outros dois crimes na semana passada, sendo um roubo a uma farmácia na sexta-feira (dia 14), e o outro crime praticado numa loja de conveniências no sábado (15).


O homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado pelo emprego de arma branca, bem como foi indiciado pelos outros quatro roubos que praticou.


Serviço
A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Comente esta notícia