Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 16:55 - A | A

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 16h:55 - A | A

De Volta à Prisão

Recém-saído de presídio é preso por tráfico de drogas em Três Lagoas

A Polícia não informou a quantidade de droga apreendida, mas encontraram maconha, crack e cocaína na casa do suspeito

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Recém-saído de presídio é preso por tráfico de drogas em Três Lagoas

Jovem estava em libedade desde abril, mas voltou a ser preso hoje

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (2) pela equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) suspeito de tráfico de drogas.


Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h45min, à guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Vila Haro e ao passar pela Rua Santa Helena, avistou duas pessoas em atitude suspeita em um veículo Gol de cor prata.

Ao ser feita a abordagem e buscas no veículo, a ROTAI localizou com o suspeito duas “trouxinhas” de maconha e diante a suspeita de que ele poderia ser traficante, foi realizada buscas em sua residência, que fica na Rua Irmã Rosita, no mesmo bairro.

Dentro de um guarda-roupas, a polícia localizou mais drogas como maconha, crack e cocaína. Foi dada voz de prisão ao suspeito que estava em liberdade condicional desde o mês de Abril deste ano. Segundo ainda a polícia, o jovem conhecido nos meios policiais como “Pinta”, possui passagens por tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica. O carro, que pertence a um irmão do suspeito que não tinha ciência do ocorrido, foi apreendido e ficará retido até o final do processo.

Comente esta notícia