Uma empresária de Três Lagoas que atua no ramo de comunicação visual teve seu sítio invadido neste final de semana às margens do Rio Sucuriú e diante do crime de furto, está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem dar pistas dos ladrões.
A revolta do caso fez com que Sayuri Baez tomasse tal decisão e em sua página pessoal no Facebook, a vítima informou que foram levados da propriedade denominada como “Tripinha”, distante 5 km da área urbana da cidade, nas proximidades do Balneário Público Municipal, um motor de popa “Branco Marine” de 5HP, uma TV LED, um ar condicionado Split e diversas varas de pescar e molinetes importados.
“Os ladrões não arrombaram nenhuma porta ou janela e com certeza tinham cópias das chaves do rancho. Quem der informações sobre os autores, pago o dinheiro na hora e assim, a polícia possa penalizar os invasores que agiram à noite na minha propriedade”, disse a empresária.
Denúncias podem ser informadas no telefone (67) 3521-3446 e informações podem ser repassadas para a empresária no (67) 9965-0420 (WhatsApp).