Diante as informações do crime de roubo que ocorreu na noite desta quarta-feira (06) em um salão de beleza na Rua Bom Jesus da Lapa no bairro Vila Nova em Três Lagoas, os policiais da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) esclareceram o crime no início da madrugada e recuperaram os produtos levados no crime, além da arma de fogo usada pelos delinquentes.
A PRIMEIRA PRISÃO
Conforme a ocorrência, por volta das 00h15min da madrugada desta quinta-feira (07), a ROTAI foi até uma residência na Dalvino Alves Mariano no bairro Parque São Carlos e deu voz de prisão a um jovem de 18 anos que confessou a delito. Em sua casa, a polícia apreendeu 21 munições intactas de revólver calibre 38.
A SEGUNDA PRISÃO
Ainda em continuidade nas diligências, a polícia também prendeu o segundo envolvido no assalto, que é conhecido como “Netinho”. A localização do jovem ocorreu na residência dos pais, na Rua Duque de Caxias no bairro Vila Nova, próximo ao SENAI. No momento em que a polícia chegou à casa, o pai por não permitir tal atitude do filho, autorização a entrada da ROTAI na casa que prendeu o suspeito no momento em que ele dormia.
Em seu colchão, a arma usada no crime foi encontrada e em seu quarto, a ROTAI também apreendeu joias, esmaltes que foram roubados na ação criminosa. A polícia já tenta localizar o terceiro envolvido no assalto, que estava em um veículo no momento do crime. Como o dinheiro roubado não foi encontrado com os dois jovens presos que foram presos pela ROTAI, acredita-se que o montante possa estar com este ladrão, que já teve sua identificação feita pela polícia.
PROVIDÊNCIAS
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Ambos os autores foram autuados em flagrante por roubo e posse de arma de fogo e já foram levados para o Presídio Masculino de Três Lagoas.