Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Maio de 2015, 10:27 - A | A

Segunda-feira, 25 de Maio de 2015, 10h:27 - A | A

Furto em loja

Servente de pedreiro é preso após ser indicado como autor de furto em loja

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o ladrão quebrou um dos vidros da loja

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Servente de pedreiro é preso após ser indicado como autor de furto em loja

 

O servente de pedreiro J.C.P.M.B de 38 anos foi preso em flagrante no final da manhã deste domingo (24) após ser apontado como autor de um crime de furto que ocorreu às 04h45 de hoje em uma loja de variedades. A loja está localizada na Avenida Antônio de Souza Queiroz, no bairro Santo André, em Três Lagoas, nas proximidades da Estação Rodoviária da cidade.


Conforme o boletim de ocorrência, câmeras de segurança registraram o momento exato em que o ladrão quebrou um dos vidros da loja e, após arrastar o balcão, “pescou” diversos pertences como microfone, filmadora, carvão para narguilé, entre outros produtos. Na ocasião, uma equipe da Rádio Patrulha esteve no local para registrar o delito e apesar das diligências, não encontrou o autor.
 
AS BUSCAS DA ROTAI
A equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) ao ter acesso às imagens do circuito de segurança reconheceu o homem como sendo um velho conhecido, devido às inúmeras passagens que possui, como posse de drogas e receptação.
Uma diligência foi feita até sua casa, na Rua Domingos Rímoli no bairro Vila Santana, na mesma região onde ocorreu o furto na loja. O suspeito ao perceber a presença da equipe, se refugiou no interior da casa e se escondeu atrás de uma geladeira.
Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito disse desconhecer os fatos e que não atuava mais no mundo do crime desde 2010. Com ele nada de ilícito foi encontrado e segundo a ROTAI, o homem deve ter vendido os materiais após o delito, ainda no início da manhã.


Comente esta notícia