Três Lagoas/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021, 13h:12
Tamanho do texto A - A+

Suspeito de furtos é preso pelo SIG em Batayporã

Crimes aconteceram na última semana na cidade

Elaine Silva
Capital News

Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Batayporã, após contínuas investigações, solucionou furtos ocorridos nos últimos 5 dias e recuperou vários objetos subtraídos. A ação foi realizada na segunda-feira (25).

 

De acordo com a Polícia Civil, no dia 20 de outubro, 7 portas de alumínio teriam sido subtraídas de um estabelecimento comercial do município, oportunidade em que, foi feita a identificação do suspeito com quem foi recuperado parte dos produtos, as quais já se encontravam desmontadas e prontas para comercialização junto a um revendedor de sucatas, que, inclusive, foi conduzido por receptação, na modalidade culposa.

 

Os policiais identificaram, ainda, panelas e cobertores subtraídos de uma residência situada no bairro Nidio Boffo, no último sábado (23), bem como na localização dos bens subtraídos junto a um receptador, o qual, diante de não ter se atentado ao preço pago pelos produtos, foi conduzido por receptação culposa. Autor identificou o indivíduo responsável por uma tentativa de furto de uma residência situada no centro de Batayporã.

 

Considerando a gravidade do suspeito realizar novos furtos, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário e fora cumprida na tarde de terça-feira (26). E, em relação aos receptadores, em se tratando de crime de menor potencial ofensivo, eles foram liberados, sob termo de compromisso e comparecimento aos atos do processo judicial. A ação contou com a participação de um Policial Militar de folga, o qual prestou apoio na localização do indivíduo.

 

Serviço

Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix