Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 11:17 - A | A

Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 11h:17 - A | A

Encontrado

Suspeito de matar jovem a facadas em Três Lagoas é preso

Autor alegou que agiu em legítima defesa

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia Civil cumpre mandado em Três Lagoas

SIG Três Lagoas

Policiais civis da Delegacia de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) efetuaram a prisão de um jovem, o qual estava sendo procurado pela prática de homicídio doloso ocorrido na noite do último sábado (19), na rua Domingos Rimolli, bairro São Jorge.

A vítima, Lucas de Souza Pereira, 21 anos, foi esfaqueada e morreu logo após ser socorrida ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.  Como o autor fugiu e não foi localizado, foi representada pela Prisão Preventiva, cuja ordem foi decretada pela 1ª Vara Criminal local e cumprida. De acordo com a Polícia Civil, ao ser interrogado, o autor disse que teria agido em legítima defesa e que após o crime, fugiu, dispensando a arma do crime em local que não soube precisar. Após cumprimento da ordem judicial, o investigado foi encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

Reprodução/Redes Sociais

Por ciúmes, jovem é morto a facadas em Mato Grosso do Sul

Lucas Pereira de Souza


Crime
Lucas foi assassinado com três facadas na noite de sábado (19), em Três Lagoas. A vítima estava na casa da ex-mulher de do autor, quando este chegou e entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada e saiu em via pública, toda ensanguentada, pedindo para ser socorrida. Em posse de uma faca, o autor esfaqueou Lucas três vezes, sendo uma no pulmão e nas pernas direita e esquerda. Acusado fugiu em uma bicicleta.

Serviço
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(Whatsaap)

 

Comente esta notícia