Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 17:28 - A | A

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 17h:28 - A | A

Mandado de prisão

Suspeito de participar de sequestro de pecuarista é preso

Sequestro aconteceu no dia 2 de janeiro em Costa Rica

Elaine Silva
Capital News

JP News

delegacia três lagoas

Caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas

 

Suspeito de ter participado do sequestro de um produtor rural de Costa Rica, no dia  2 de janeiro deste ano, foi preso na noite de sexta-feira (10). O jovem de 19 anos foi detido em uma residência no Bairro Santa Rita de Cássia, em Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, o mandado de prisão expedido é por suspeita de participação no sequestro de um produtor rural em Paranaíba. 

 

Na época o pecuarista que trabalha com venda de gado, recebeu a ligação de um suposto vendedor oferecendo animais e o gado estaria em Paranaíba. O pecuarista se dirigiu até o município na madrugada do dia 2 de janeiro para avaliar o rebanho. O fazendeiro  acabou sequestrado pelos falsos negociadores. Ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil conseguiu desmantelar a quadrilha e libertar o pecuarista.

 

Ainda conforme a PM, ao perceber a presença da polícia, o suspeito fugiu pulando o muro de residências vizinhas, porém, acabou sendo pego no cerco policial. O jovem foi encontrado debaixo da cama em uma casa vizinha.

 

O imóvel do autor foi revistado e no local a polícia encontrou uma porção de maconha pesando 3 gramas, utensílios usados para embalar a droga, além de R$ 94 em dinheiro e uma balança de precisão, segundo o site JPNews. O jovem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, e responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Comente esta notícia