Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 08:56 - A | A

Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 08h:56 - A | A

Abigeato

Trio é preso por abate de animal em MS

Autores estavam desossando o animal no meio do pasto

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PMMS

Trio é preso por abate de animal em MS

Trio é preso por abate de animal em MS

Três homens, de 19, 37 e 42 anos foram presos em flagrante por furtar e abater animal de uma propriedade rural de Três Lagoas. Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11). Segundo a polícia civil, dois indivíduos estariam desossando o animal no meio do pasto e ao serem notados fugiram em um veículo i30 de cor prata.

 

A cavalo, funcionários seguiram até um mata-burro e colocou lascas de eucalipto atravessada para impedir a fuga, mas o veículo forçou a passagem, estourou os pneus e continuou. Os policiais localizaram veículo na Avenida Ranulpho Leal com dois indivíduos.

 

No porta luvas do carro foram localizadas duas munições calibre .22 intactas. No porta malas do veículo ainda havia marcas de sangue. Os militares da força tática localizaram o Vectra e o motorista confirmou que daria auxílio aos ocupantes do outro veículo. No Vectra foram encontradas lanterna de cabeça, lanterna de mão, alicate, faca, tubo de pólvora, espoleta e cartucho de munição deflagradas, produtos utilizados por quem pratica o furto de gado.

 

Autores, objetos e veículos foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto qualificado mediante concurso de pessoas e associação criminosa.

Comente esta notícia