Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 21 de Abril de 2022, 16:23 - A | A

Quinta-feira, 21 de Abril de 2022, 16h:23 - A | A

Localizado

Veículo furtado é recuperado em Três Lagoas

Autores também levaram a carteira da vítima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Veículo furtado é recuperado em Três Lagoas

Veículo furtado é recuperado em Três Lagoas

Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas, conseguiram recuperar um veículo furtado um dia antes, no Bairro Santos Dumont. Após passar por perícia, o carro foi devolvido à vítima.

 

De acordo com as informações levantadas, na tarde de domingo, a vítima foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde registrou um boletim de ocorrência, informando que por volta de 13h haviam subtraído um veículo VW/Gol, de sua propriedade, além de sua carteira contendo todos os documentos pessoais, a qual estava no interior do veículo, que se encontrava estacionado defronte sua residência. Na ocasião, o homem afirmou que não tinha qualquer detalhe ou suspeita sobre a autoria do crime.

 

Segundo as informações da polícia, na manhã seguinte, agentes da SIG iniciaram investigações para recuperação do bem furtado e identificação de suspeitos do crime. Após algumas diligências, já no final da tarde, a equipe conseguiu encontrar o VW/Gol subtraído, escondido às margens da Segunda Lagoa, nas imediações do Bairro Interlagos, a mais de cinco quilômetros do local do furto. A carteira e documentos pessoais da vítima também foram recuperados na ocasião.

 

O veículo foi encaminhado para a realização de exame pericial e posteriormente foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário. As investigações continuam para identificação e localização dos autores.

 

Serviço

SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Comente esta notícia