Um desentendimento entre vizinhas terminou com a chegada da Polícia Militar que esteve em uma residência na Rua Andorinha no bairro Jardim das Orquídeas em Três Lagoas. Segundo a vítima de 25 anos, ao ir na casa de uma vizinha para saber mais detalhes sobre uma mesa que estaria naquele local, a mulher teria lhe agredido fisicamente causando lesões em seu pescoço, braços e tórax.
O motivo seria ciúmes, pois a agressora teria dito que a jovem foi em sua casa para “cantar” seu sobrinho e que sua mãe, que também está recém-separada, procurava “macho” naquele lugar. Para evitar maiores proporções diante o acontecimento, a vítima retornou a sua casa e acionou a polícia que foi ao local e deu voz de prisão a autora de 32 anos. A situação da agressão desta quarta-feira (22) teve o registro feito na Polícia Civil.
Segundo alguns vizinhos, a acusada sofre de depressão e ultimamente vem tendo um comportamento estranho devido à mediação que vem tomando. Exemplo disto foi um fato que envolveu sua pessoa e teve que ser registrado pelas autoridades. No dia 01 de fevereiro deste ano, ela seguia com o esposo em um carro e sem motivos, se jogou do veículo em movimento tendo que receber atendimentos médicos do SAMU.