00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Política Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017, 18:37 - A | A

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017, 18h:37 - A | A

Câmara Municipal

Após recesso parlamentar, Câmara retoma atividades

Primeira sessão será realizada na próxima terça-feira (7)

Natália Moraes
Capital News

Assessoria/Câmara Municipal de Três Lagoas

Após recesso parlamentar, Câmara retoma atividades nesta quinta

Bittencourt reuniu-se com servidores para apresentar modelo de gestão que implantará nos próximos dois anos

Com o fim do recesso parlamentar e férias coletivas, a Câmara Municipal de Três Lagoas retomou as atividades administrativas nesta quinta-feira (2). O presidente da Casa de Leis, André Bittencourt (PSDB), reuniu-se com os servidores para apresentar a forma de gestão que implantará nos próximos dois anos. Os vereadores Davis Martinelli (PROS) Marcus Bazé (DEM) acompanharam a reunião.


Bittencourt disse que a principal meta será o fortalecimento da imagem da Câmara junto à população. Ele solicitou empenho dos vereadores e servidores no atendimento aos cidadãos. Neste ano, dez parlamentares assumem o primeiro mandato.


“Espero que todos tenham uma nova percepção e que atuem com total comprometimento. Nós, vereadores, seremos passageiros, aqui, mas vocês permanecerão. Passar em concurso público é algo para pessoas seletas e vamos valorizá-los e reconhecer o trabalho de cada um, a seu tempo”, disse.


Desde a manhã desta quinta, os novos servidores lotados nos 17 gabinetes já estão atuando. Presidente também informou que assim que forem nomeados, todos os servidores comissionados serão capacitados, com um treinamento intensivo para entender o funcionamento da Câmara, regras de ética e de comportamento, dentre outros.


O horário de expediente, a princípio, continuará das 7h às 13h, mas ele poderá ser alterado conforme a demanda. A recepção e os gabinetes que tiverem disponibilidade funcionarão até as 17h.

Já a primeira sessão será realizada na próxima terça-feira (7). Ela terá a presença do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) que apresentará o plano de governo para 2017, conforme previsto na Lei Orgânica do Município.

Comente esta notícia