Três Lagoas/MS, Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021, 09h:38
Tamanho do texto A - A+

Deputados votam redação final de reajuste linear dos servidores estaduais

Aumento de créditos suplementares em 2022 também volta à pauta

Silvio Ferreira
Capital News

 

ALEMS

Plenário da Assembleia Legislativa

Ao todo, deputados analisarão 12 projetos de lei durante a sessão legislativa desta quarta-fera.

A votação pelos deputados estaduais da redação final do projeto de aumento linear de 10% para os servidores públicos estaduais está programada para esta quarta-feira (1º), no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems). A proposta seguiu para votação da redação final, porque recebeu uma emenda modificativa, que determina a aplicação do aumento aos vencimentos dos servidores de todos os Poderes.

 

Em destaque na Ordem do Dia, a votação do Projeto de Lei 343/2021, que autoriza o Executivo a abrir créditos suplementares durante o exercício de 2021, em mais 5%, passando o limite de 25% para 30% do total de despesa constante do orçamento. A proposta foi aprovada por unanimidade, em primeira discussão, na sessão de ontem. Ao todo, está pautada para a sessão legislativa a análise de 12 projetos de lei.

 

As sessões plenárias da ALEMS são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, às 9h e podem ser acompanhada ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis: Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix