Três Lagoas/MS, Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 13h:54
Tamanho do texto A - A+

Disputa para prefeito deverá ter cinco candidatos

PT deverá confirmar estudante de apenas 26 anos à disputa do cargo

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação

Disputa para prefeito deverá ter cinco candidatos

Angelo Guerreiro irá concorrer à reeleição

 

A disputa pela prefeitura de Três Lagoas, terceira maior cidade de Mato Grosso do Sul, deverá contar com cinco candidatos em 2020. Após PSDB, PSL, PRB e Solidariedade, o PT deu sinais de sua pré-indicação neste final de semana, com o estudante Reynold Duarte, de 26 anos, se colocando à disposição para a disputa.

 

Duarte deverá ter como concorrentes o atual prefeito, Angelo Guerreiro que se pré-candidatou à reeleição pelo PSDB, o tenente-coronel da Polícia Militar e ex-comandante do 2º Batalhão, Ênio de Souza, candidato do PSL, o auditor fiscal Fabrício Venturoli (PRB) e o jornalista Sebastião Neto, pelo Solidariedade.

 

O PT ainda não confirma a candidatura de Reynold, acadêmico de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), à prefeitura. Ao site JP News, o presidente do diretório municipal do partido, João Petenati, contou que outros nomes podem surgir caso os prazos sejam alterados devido à prorrogação das eleições para novembro ou dezembro. Ex-vereadora, Maria Isabel Prates Olivere deve ser candidata à vice.

Divulgação

Disputa para prefeito deverá ter cinco candidatos

Angelo Guerreiro irá concorrer à reeleição

 

Com a proibição das coligações proporcionais para as eleições municipais deste ano, cada partido poderá lançar até 26 candidatos a vereador para Três Lagoas, proporcional a 150% o número de vagas para o cargo. O lançamento é pré-requisito para poder concorrer ao cargo de prefeito.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix