00:00:00 Terça-feira, 16 de Julho de 2024


Política Domingo, 07 de Outubro de 2018, 07:34 - A | A

Domingo, 07 de Outubro de 2018, 07h:34 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Escolas estão preparadas para as eleições de domingo

Urnas eletrônicas e os materiais para justificativa de voto já foram entregues aos presidentes das mesas

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Escolas estão preparadas para as eleições de domingo

 Em Três Lagoas serão 12 escolas estaduais destinadas como locais de votação

 

As escolas que serão utilizadas como pontos de votação no próximo domingo (07) em Três Lagoas já foram ajustadas nesta sexta-feira (05) e estão prontos para receberem os eleitores e os responsáveis pelas eleições, como mesários durante todo o dia.

 

Em Três Lagoas serão 12 escolas estaduais destinadas como locais de votação, fazendo até com que os alunos fossem dispensados das aulas na última sexta-feira (5) durante o período da tarde. 

 

Os colégios que receberão eleitores serão as escolas Dom Aquino, Fernando Corrêa, João Ponce de Arruda, João Dantas Filgueiras, Jomap, Edwards Corrêa Souza, Afonso Pena, Luiz Lopes de Carvalho, Francisco Xavier e José Ferreira. 

 

As entregas das urnas eletrônicas e dos materiais para justificativa de voto que serão utilizados durante as eleições já começaram a ser entregues na quinta-feira (04), aos presidentes de mesas pelos Cartórios Eleitorais de Três Lagoas.

 

Na cidade, 307 urnas eletrônicas foram distribuídas para tender as 258 seções eleitorais. Na cidade são duas zonas eleitorais, a 9ª e a 51ª.

Comente esta notícia