Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 04 de Maio de 2020, 13:28 - A | A

Segunda-feira, 04 de Maio de 2020, 13h:28 - A | A

Coronavírus

Feira livre retorna seguindo medidas de segurança em Três Lagoas

Prefeitura impôs limites de dias e horários de funcionamento

Hélder Rafael
Capital News

PMTL

Feira livre retorna seguindo medidas de segurança em Três Lagoas

Feira livre retorna seguindo medidas de segurança em Três Lagoas

A Feira Livre de Três Lagoas retornou com medidas restritivas, que estão sendo cumpridas para que não haja risco de contaminação pelo novo coronavírus. 

 

Feirantes e colaboradores estão obrigatoriamente utilizando máscaras, no mínimo caseiras, e luvas, em quantidades suficientes para a substituição no intervalo previsto na orientação do Ministério da Saúde, durante todo o funcionamento da feira, além de local adequado para higienização das mãos com água, sabão e toalha descartável.

 

Álcool 70% está disponível aos frequentadores nos acessos de entrada (pela avenida Rosário Congro, via de trânsito sentido Centro – Bairro Jardim Alvorada) e saída (via de trânsito no sentido oposto) da feira e também em todas as bancas.

 

O número de frequentadores, dentro da área delimitada, está limitado ao máximo de 85 pessoas (seguindo o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas), e os colaboradores encarregados do controle de acesso estão adotando as medidas necessárias para a estrita observância desse limite.

 

O funcionamento da mesma será restrito aos sábados, das 7h às 12h e às quartas-feiras, das 17 às 21h.

Comente esta notícia