Três Lagoas/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021, 10h:49
Tamanho do texto A - A+

Live discute malefícios do álcool e das drogas

Convidado é o procurador de Justiça Sérgio Harfouche

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores devolve R$ 5,2 milhões para a Prefeitura em 2017

Casa de Leis Municipais

 

“Os malefícios do álcool e drogas” é o tema da live da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (26), com o convidado será o procurador de Justiça Sérgio Fernando Harfouche.

  

Harfouche ingressou no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) em 1992, atuando na área de direitos da criança e adolescente. Assumiu em 2009 a titularidade da 27ª Promotoria de Infância e Juventude de Campo Grande e atuou no combate à violência escolar, obrigando alunos infratores a prestar serviços comunitários nas instituições de ensino. O trabalho fez com que as medidas virassem lei em Mato Grosso do Sul. Em 2017, foi promovido a Procurador de Justiça por critério de antiguidade. 

 

O debate será realizado a partir das 10h30, no Plenário Edroim Reverdito, com transmissão ao vivo pelo Facebook Youtube da Casa de Leis. Conforme a Câmara da Capital o evento será conduzido pelo vereador Dr. Sandro Benites, presidente da Comissão. O colegiado é composto ainda pelos vereadores Dr. Victor Rocha, Dr. Jamal, Tabosa e Dr. Loester.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix