00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Política Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 13:13 - A | A

Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 13h:13 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Paranaíba terá sete candidatos nas eleições deste ano

Cidade terá quatro candidatos a deputado estadual e outro três para federal

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

O município de Paranaíba, na região Leste do Estado, terá sete candidatos concorrendo a cargos públicos nas eleições 2018. Com o fim do prazo para lançar-se na disputa, foram confirmadas quatro opções de voto para deputado estadual, enquanto outros três lutam por um lugar no congresso federal.

Talita Matsushita/JP

Paranaíba terá sete candidatos nas eleições deste ano

Vice-prefeito, Cesinha Leal tentará uma vaga no Congresso Federal

 

Na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa Estadual estarão Miguel Correa da Cunha (PT), Márgila Leal de Souza Tocchio (PSOL), em mandato coletivo na função de co-deputada, Roseli Aparecida Martins de Oliveira Freitas (PSDB); e Jane Paula da Silva (PDT), que já foi vereadora da cidade.

Já os candidatos Heliomar Cangussu da Silva (PRB), Alverino Batista Lemos (PSOL) e o atual vice-prefeito do município, Elson Cesar Garcia, o Cesinha Leal, (DEM) entram na disputa por uma vaga como deputado federal.

Ao todo serão 24 vagas em Mato Grosso do Sul para deputados estaduais e oito para deputado federal. As eleições acontecem em 7 de outubro e além dos cargos a deputado também estarão em disputa vagas para senador (duas), governador e presidente da República.

Comente esta notícia