Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 13:36 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 13h:36 - A | A

Legislativo

Presidente explica morosidade das Comissões investigativas

Presidente da Casa de Leis da cidade em explanação sobre os principais trabalhos executados

Juliana Brum
De Três Lagoas para Capital News

Assessoria/Divulgação

Prefeitura fecha acordo salarial com servidores

comissões investigativas já somam 24 denuncias contra atual administração

Na manhã desta terça (18), o presidente da Câmara, André Bitecourt ( PSDB), durante entrevista na Rádio Cultura da cidade de Três Lagoas, explanou a respeito das comissões investigativas contra administração atual que tramitam na Casa de Leis.

 

Durante a entrevista ele deixou claro que devido o grande número de investigações, que já chegam a 24, existe uma demora natural nos processos. Duas já foram arquivadas.

 

"A Casa tem feito o seu papel e devido o grande número de pessoas e documentos a serem analisados existe uma lentidão no processo, mas estamos empenhados em conclui.las, tendo ou não alguma condenação. Das 24 podem nada existir contra a administração" pontuou o presidente. 

 

Nesta semana a Comissão que investiga a pedido do Ministério Público Estadual a compra de remédios ouvii a secretária de Saúde que afirmou desconhecer as receitas rasuradas apresentadas, assim como a entrega de medicamento em nome de pessoas falecidas. A comissão continua investigando este caso.

 

André Bitencourt também falou a respeito dos investimentos da cidade, explicou sobre as autorizações da Câmara para a compra de terrenos abandonados dentre outros assuntos que dizem respeito a Três Lagoas.

Comente esta notícia