00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Política Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 18:42 - A | A

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 18h:42 - A | A

Política

PSDB elege novo diretório em Três Lagoas

Partida detém o comando da prefeitura e conta com cinco vereadores na cidade

Gian Nascimento
Capital News

Reprodução

PSDB elege novo diretório em Três Lagoas

Partido terá o advogado José Pereira no comando durante o próximo ano

 

O PSDB teve o novo diretório em Três Lagoas eleito na manhã desta segunda-feira, em convenção realizada no plenário da Câmara de Vereadores. O advogado tributarista e ex-secretário de Finanças, José Pereira, comandará o partido no município por um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um.

Pereira, no entanto, não foi o escolhido pela maioria. Prefeito da cidade, Angelo Guerreiro foi o indicado a presidência provisória do diretório por dois anos, mas abriu mão do cargo por entender que não seria possível conciliar as duas funções, assim passando a função ao advogado.

Para o atual prefeito, a renovação dentro do partido é importante, para que assim possa manter a administração da cidade, além de aumentar a representatividade na Câmara de Vereadores. Atualmente, o PSDB tem cinco vereadores e ainda comanda a prefeitura da cidade com Guerreiro e o vice-prefeito, Paulo Salomão, ambos filiados ao partido.

O novo presidente do partido disse ao site JP News que a meta é reestruturar o PSDB. “Temos algumas metas a serem atingidas em relação ao comando e reorganização do partido, visando às eleições do ano que vem”, frisou.

Comente esta notícia