00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023, 09:56 - A | A

Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023, 09h:56 - A | A

Política

Riedel se encontra com Lula e discute UFN3 em Brasília nesta sexta-feira

Governador participa de reunião ao lado de representantes de outros 27 estados brasileiros e DF

Livia Bezerra
Capital News

Deurico/Capital News

Eduardo Riedel garante gratuidade do Bioparque Pantanal para início de 2023

 

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, está em Brasília na manhã desta sexta-feira (27) para um encontro com o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, juntamente com representantes de outros 27 estados e do Distrito Federal para apresentar projetos importantes para o povo.

 

No encontro, cada governador deve apresentar ao menos três demandas ao Governo Federal, entre elas, obras ou financiamentos de programas estaduais, além das propostas regionais.

 

“Nós trouxemos três projetos que são: a BR 262, a sua duplicação, construção da terceira faixa e toda a sua revitalização, que é um eixo central para o Estado; o acesso à ponte Brasil-Paraguai pela Rota Bioceânica; e a revitalização e nova concessão da Malha Oeste, ferrovia que liga Três Lagoas a Corumbá e Campo Grande até Ponta Porã, importante eixo de escoamento de produção do Mato Grosso do Sul”, concluiu.

 

Riedel está em Brasília desde quinta-feira (26), onde participou da reunião do Fórum Nacional de Governadores para debater assuntos como a reposição das perdas de arrecadação com ICMS.

Comente esta notícia