00:00:00 Sábado, 17 de Maio de 2025


Política Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 14:13 - A | A

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 14h:13 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Três Lagoas é vice em irregularidades de campanha no Estado

Campo Grande lidera o ranking de denúncias ao Tribunal Regional Eleitoral

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) recebeu 83 denúncias de irregularidades de campanha no Estado e destes, se destacam 28 ocorrências de propaganda irregular de material gráfico como folhetos e adesivos de candidatos. Em seguida, propaganda por mensagem eletrônica ou telemarketing com 18 e em terceiro lugar a “compra de votos” com 10.

 

Outras como propagandas em cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos, ginásios e estádios, além de irregularidade em fachadas, muros, paredes, faixas e placas também aparecem na lista.

 

Conforme o site TL Notícias, Campo Grande lidera o ranking de denúncias, com 53, em seguida Três Lagoas com 5, na sequência Bonito, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Miranda e Aquidauana, todos com 2 registros.

 

 

Através do “Web Denúncia”, o eleitor pode fazer a denúncia. A plataforma fica no site do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Ainda, é possível acompanhar o andamento da investigação do caso.

Comente esta notícia