Três Lagoas/MS, Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021, 09h:05
Tamanho do texto A - A+

Vereadores analisam projeto sobre transporte de alunos com necessidades especiais

Parlamentares municipais também analisam outras três matérias Parlamentares municipais também analisam outras três matérias

Elaine Silva
Capital News

Izaias Medeiros/Câmara de Vereadores

No retorno da Câmara, prefeito afirma ter cumprido metas e pede parceria

Câmara de Vereadores da Capital

 

Vereadores de Campo Grande definem se a lei n. 9.987/21, que dispõe sobre o transporte público de alunos com necessidades especiais da Rede Municipal de Ensino (Reme), será aprovada. 

 

Outros três projetos também serão colocados em primeira discussão na 59ª sessão ordinário, a ser realizada na terça-feira (26) no plenário Oliva Enciso. De acordo com a agenda da sessão, em primeira discussão serão votados os Projetos de Lei n. 10.165/21, 10.242/21 e o 10.208/21 que, respectivamente, denomina “Praça Martinica” área pública localizada na Vila Carvalho, institui a “Semana de Valorização da Cultura Pantaneira” e institui o programa de cooperação e o código sinal vermelho em Campo Grande.

 

Os projetos colocados em primeiro debate são de autoria única e respectiva dos vereadores Professor João Rocha, Otávio Trad e Dr. Loester. Já o PL 9.987 é de autoria do vereador Ronilço Guerreiro.

 

Ainda durante a sessão a senhora Marluci Brasil de Castro fará um relato sobre a importância da realização da campanha de conscientização para a prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama, em alusão ao Outubro Rosa.

 

O auditório está aberto para a presença do público há quase dois meses quando a Capital viu uma intensa queda no número de contaminados pela Covid. Mesmo assim, quem não puder vir até a Casa de Leis pode acompanhar ao vivo pelo  Facebook ou Youtube oficiais da Câmara.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix