Com a expansão das fábricas de celulose Eldorado e Fibria, a feira Três Lagoas Florestal promete ser ainda mais disputada entre os empresários da região. O evento em comemoração ao centenário do município será realizado nos dias 2,3 e 4 de junho.
“Os lançamentos dos projetos solidificam o setor e é natural que todos queiram buscar expor ou participar da feira para compor o leque de opções dessas duas empresas e, posteriormente, conseguir contratos. É uma questão de aproveitar oportunidades e a feira, com certeza, é uma forma de desenvolver um relacionamento com o setor”, comenta o presidente da Associação Comercial Industrial de Três Lagoas, Atilio D’Agosto.
Para o empresário, o investimento que chega a R$ 15 bilhões muda o cenário para as empresas fornecedoras e, portanto, elas devem participar de maneira mais forte dentro da feira Três Lagoas Florestal, para que sejam vistas e consequentemente lembradas.
A Fibria estará presente na feira com um estande, apresentando em primeira mão o projeto de Expansão da Fibria em Três Lagoas (MS). Também haverá números consolidados com o balanço dos investimentos realizados pela empresa ao longo dos anos em qualificação profissional, alcance dos projetos sociais, geração de emprego, produção, entre outros.
O estado de Mato Grosso do Sul representa a maior expansão de plantios florestais do país. Com 840 mil hectares de florestas plantadas de eucalipto, o MS deve chegar a 1 milhão de hectares em meados de 2017.
henrique 28/05/2015
bora tres lagoas quero trabalhar..
1 comentários