Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013, 14:19 - A | A

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013, 14h:19 - A | A

Acidente mata mulher de 29 anos em Três Lagoas

Samira Ayub - (www.capitalnews.com.br)

Uma mulher de 29 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (23), vítima de um acidente de trânsito, em Três Lagoas. Luana Graciela Martins Ferreira seguia em um veículo Tempra com um casal de amigos, quando foram surpreendidos por um veículo Fusion que estava em alta velocidade.

Segundo informações de Perfil News, o Fusion trafegava pela avenida Rosário Congro quando entrou em alta velocidade na rua Ranulpho Marques Leal e colidou com o Tempra. Com o impacto da colisão, o veículo foi arremessado contra um muro de uma empresa. Os três ocupantes ficaram presos às ferragens e foram retirados após a chegada do Corpo de Bombeiros.

Fernanda Alves Pereira Garcia, de 22 anos, conduzia o veículo Fusion, e teria parado para abastecer em um posto de combustível. Ao avistar uma viatura policial da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), ela fugiu do local e segui com o veículo em alta velocidade. Após alguns minutos, o mesmo veículo foi encontrado por outra guarnição policial que fazia ronda pelo bairro Vila Nova, e a jovem, ao se deparar com a polícia apreendeu fuga novamente em alta velocidade.

Fernanda estava acompanhada de Marco Antônio Barbosa da Silva, de 22 anos, que estava no banco do passageiro. A jovem ao entrar na Ranulpho Leal colidiu com o Tempra, conduzido por Natalia Jardim Dias Martines, de 24 anos.

Everton Cavalcante Bonfim, de 29 anos, que estava no banco de trás do veículo ficou preso às ferragens. Luana Graciela, também ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Natalia e Everton forma socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Auxiliadora.

Marco Antônio conseguiu fugir, mas foi detido a alguns quarteirões do acidente pela Polícia Militar. Fernanda informou aos policiais que estava sendo ameaçada por Marco Antônio e, por isso, estava em alta velocidade. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 

Comente esta notícia