Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015, 08:04 - A | A

Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015, 08h:04 - A | A

Açougueiro é assassinado com requintes de crueldade em bairro de Três Lagoas

Marco Campos - De Três Lagoas para o Capital News

Mais um crime bárbaro foi registrado em menos de cinco dias pela Polícia Militar de Três Lagoas. A reportagem acompanhou às 03h50min da madrugada desta quarta-feira (25) o trabalho das equipes do SAMU, PM e Polícia Científica que estiveram no cruzamento das Ruas Jary Mercante e Antonio Estevan Leal no bairro Jardim Alvorada para atender a ocorrência praticada pelo assassino com requintes de crueldade.

A vítima fatal foi identificada como Júlio Maciel de 39 anos, nasceu em Itapecerica da Serra-SP e atualmente residia em Três Lagoas. O autor usou uma pedra e um pedaço de madeira para matar o açougueiro que tece afundamento de crânio, tendo lesões graves em sua face e segundo a perícia, todos os com ossos do seu rosto foram quebrados com as pancadas.

A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima e devido à região não ter grande movimento durante a madrugada, ninguém viu nada, o que dificulta o trabalho de investigação. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e já foi repassado ao setor de Investigações Gerais (SIG) para esclarecer o ocorrido. Em menos de 05 dias, a Polícia Militar de Três Lagoas registra o terceiro crime de homicídio no município.

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: TL Notícias

Comente esta notícia