Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 18:24 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 18h:24 - A | A

Alunos de Três Lagoas receberam bolas e brinquedos do Programa Segundo Tempo

Karla Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os alunos da escola municipal Marlene Noronha Gonçalves receberam hoje (15), da administração municipal, em parceria com o Governo Federal, bolas e brinquedos educativos para a realização do Programa Segundo Tempo.

De acordo com informações do Ministério do Esporte, o programa tem como objetivo democratizar o acesso à prática e a cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Na ocasião, os vereadores Welton Irmão, Marcus Bazé, Adão da Apae, Gilmar Garcia e Nilo Cândido participaram. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, para Gilmar Garcia, essa ação tem tudo para dar certo.

“Essa ação terá grandes parceiros e tudo para dar certo. Os professores de educação física são capacitados e podem contar com nós”, finaliza.

Secretários, autoridades e também colaboradores da escola e alunos, participaram do evento. Para a prefeita Márcia Moura, é uma oportunidade para os alunos e pais.

“Essa é uma oportunidade ótima tanto para os alunos quanto para os pais. O Segundo Tempo busca trabalhar para a comunidade”, declara.

O Segundo Tempo ocorrerá em dois horários, no período diurno e vespertino.
 

Comente esta notícia