Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012, 16:23 - A | A

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012, 16h:23 - A | A

Andrea Bocelli emociona plateia em Três Lagoas

Samira Ayub e Bruno Chaves direto de Três Lagoas - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um dos momentos mais emocionantes durante a inauguração da Eldorado Brasil nesta quarta-feira (12), em Três Lagoas, foi a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli, que trouxe em seu repertório clássicos da música italiana e brasileira.

O violeiro campo-grandense Almir Sater, consagrado nacionalmente, se apresentou antes de Bocelli e encantou as mais de 900 pessoas. A apresentação do tenor, compositor e produtor musical italiano durou cerca de uma hora e meia. Ele foi aplaudido de pé na maioria das apresebtações musicais.

Bocelli perdeu a visão aos 12 anos de idade, e já ganhou cinco BRIT Awards e três Grammys, já gravou quatro óperas completas e vários álbuns clássicos e populares.

Andrea Bocelli surpreendeu a plateia ao cantar duas músicas em português. A clássica Tristeza, de Niltinho, e Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes, dedicada para Flora, mulher de José Batista.

Acompanhado por uma orquestra, Bocelli cantou clássicos da música italiana, Con Te Partiro, Ave Maria, de Schubert e Funico li funico la.  

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Bruno Chaves/CapitalNews

Comente esta notícia