Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015, 14:18 - A | A

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015, 14h:18 - A | A

Após tentativa de fogo em apartamento, jovem é preso por tráfico em Três Lagoas

Celso Daniel - De Três Lagoas para o Capital News

L.A.B.S. (23) foi preso pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na noite da segunda feira (23) no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para inicialmente atender uma ocorrência de violência doméstica em um dos apartamentos do Condomínio Tuiuiú

Chegando ao local, os policiais foram recebidos por A.I.R.A.N.A.Q. (31) que relatou que o irmão dela, L.A.B.S. havia chegando no apartamento embriagado e com sinais de ter consumido drogas e começou a promover um quebra quebra, danificando móveis e aparelhos eletrônicos. Em meio à fúria, ele pegou algumas roupas e colocou no fogão e tentou incendiar o apartamento, sendo impedido por um vizinho que extinguiu as chamas com um extintor.

Enquanto os policiais estavam no apartamento ouvindo o relato da irmã do suspeito, várias ligações foram feitas ao 190 do Centro de Operações da Polícia Militar com informações que L.A.B.S. praticava a venda de entorpecentes no residencial. Essas informações foram repassadas aos policiais da Rotai. L.A.B.S. que havia empreendido fuga do local retornou ao apartamento e foi detido pela guarnição. O suspeito ainda tentou resistir à prisão, sendo imobilizado e algemado pelos policiais.

Franqueados pela irmã do suspeito, os policiais resolveram checar as denuncias de venda de drogas e realizaram uma busca minuciosa no quarto de L.A.B.S. Foi encontrado dentro do guarda roupas, um tablete de maconha e dentro de uma sacola plástica, porções da mesma droga que estavam embalados e prontos para a venda. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão sendo levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi registrado o boletim de ocorrência pela Polícia Militar por violência doméstica, dano, incêndio e tráfico de drogas.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reprodução

Comente esta notícia