00:00:00 Segunda-feira, 07 de Julho de 2025


Três Lagoas Sábado, 24 de Janeiro de 2015, 10:02 - A | A

Sábado, 24 de Janeiro de 2015, 10h:02 - A | A

Assaltante morre durante perseguição policial

Luana Rodrigues - Capital News

Dois assaltantes invadiram uma residência no bairro Interlagos, na manhã deste sábado(24), em Três Lagoas. Um cerco policial foi montado para encontrar a dupla de assaltantes, que fugiu sem levar nada após luta corporal com um dos moradores. Durante a perseguição, um dos bandidos foi atingido por tiros e morreu.

De acordo com o site TL Notícias, a dupla estava armada com um revólver e uma faca. Eles pularam o muro da casa e renderem a família, inclusive crianças. O pai entrou em desespero, reagiu ao crime e entrou em luta corporal com os assaltantes, que chegaram a atirar contra o morador, mas as balas da arma falharam.

Sem levar nada, a dupla fugiu a pé no sentido bairro Alto da Boa Vista e se esconderam em um matagal ao lado de um local conhecido como “lagoinha”. Um dos criminosos logo encontrado, o segundo bandido identificado apenas como “Lucas”, tentou fugir da polícia atirando contra os militares, que reagiram.

O jovem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Comente esta notícia