Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 04 de Setembro de 2014, 12:41 - A | A

Quinta-feira, 04 de Setembro de 2014, 12h:41 - A | A

Bandidos atacam carro-forte na divisa de MS e SP e fogem usando lancha

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Um carro-forte foi atacado na manhã desta quinta-feira (04), em Castilho, interior de São Paulo, cidade que faz divisa com Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, na Rodovia Marechal Rondon. Segundo informações, a quadrilha, que estava fortemente armada, usou explosivos para abrir o cofre interno do veículo. Ainda não se sabe a quantia levada.

De acordo com as informações do site Perfil News, o ataque aconteceu próximo a praça do pedágio. Local onde o bando formado por aproximadamente dez homens, distribuídos em um carro Land Rouver, numa S10 preta e em uma Strada branca. No momento em que o carro-forte se aproximou do local onde o bando estava os integrantes da facção começaram a atirar no veículo de transporte.

Acionada, a Polícia Militar enviou diversas equipes para o local, onde foram encontradas cápsulas deflagradas de arma de grosso calibre entre elas, de fuzil e de metralhadora antiaérea, tipo de munição de armamento de guerra, que a blindagem do carro não resiste.

Diversas viaturas do policiamento de área, equipes de Força Tática, Rádio Patrulha e ROCAM estão na rodovia. O helicóptero Aguia 19 também esta empenhado nas buscas aos quadrilheiros.

Clique na imagem para acessar a galeria

Na mão do policial, uma das cápsulas não deflagrada e o estrago feito pelos tiros
Fotos: Rádio Caçula

DILIGÊNCIAS

Durante as diligências realizadas pela região, equipe da Polícia Militar, localizou em uma mata, em Itapura, dois dos carros usados na ação criminosa feita pela quadrilha. Um foi o Land Rover blindado, sem registro policial. Nele, os policiais descobriram que foi feito um buraco no vidro que serve para apoiar os fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas. O outro carro encontrado não foi revelado.

O Águia, da PM de Araçatuba, conseguiu localizar dois dos bandidos, no entanto, os mesmos fugiram usando uma lancha que esta sendo monitorada pelos policiais do 28º Batalhão de Andradina.

Comente esta notícia