Um homem em visível estado de embriaguez que ingeria bebidas alcoólicas em uma conveniência na Avenida Rosário Congro no Centro de Três Lagoas acabou sendo preso em flagrante na madrugada deste domingo (01) após praticar os crimes de ameaça e embriaguez.
Dados da Polícia Militar indicaram que por volta da 01h30, o cliente “cantou” a dona da conveniência – A.N.C - que logo falou o ocorrido ao seu marido C.J.S, conhecido como “Claudinho”. Ai tirar satisfações com o homem, o comerciante foi ameaçado de morte pelo cliente que deixou o local em um veículo Fiat Uno.
Minutos depois, o acusado voltou à conveniência e simulando estar armado insinuava que ira matar “Claudinho” que agiu com rápido junto com um amigo, ao perceberem que o suspeito havia “afogado” o carro na frente do comércio. A chave da ignição foi retirada do veículo e a PM foi solicitada.
Em vistorias no carro, a polícia encontrou uma faca comumente usada por açougueiros de aproximadamente 30 centímetros de lâmina. A polícia acredita que a arma branca seria usado pelo cliente para tentar ferir o comerciante. Diante os fatos, o carro foi apreendido e o autor foi levado para a Polícia Civil para os procedimentos de praxe.