Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 06 de Maio de 2013, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2013, 19h:15 - A | A

Câmara Municipal recebe debate sobre Reforma Política no Brasil

Karla Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Câmara Municipal de Três Lagoas sediou nesta segunda-feira (6), a Campanha Reforma Política no Brasil. O encontro reuniu diversas autoridades como os vereadores, Idevaldo Claudino (PT), Gilmar Garcia (PT), Sirlene da Saúde (PRB), Beto Araujo (PSD) e representando o presidente da Câmara Jorginho do Gás, o chefe de gabinete Paulo Molina e o Deputado Federal Vander Loubet (PT).

Para o vereador Idevaldo Claudino que teve a iniciativa de trazer a campanha para ser discutida em Três Lagoas, essa discussão deve ser apoiada com urgência.

“Devemos colher a assinatura para apoiar a reforma políticas em nosso país, econômicas e sociais. Sou a favor do cumprimento das leis o que for aprovada tem que ser cumprida”, disse.

A campanha contou com várias autoridades que estão a favor da campanha que percorre todo país.

“Sou favorável a essa campanha precisamos de uma reforma em nossa política para que possamos ter democracia e clareza em nossas propostas”, explicou o vereador Gilmar Garcia.

O deputado Federal Vander Loubet disse esse tipo de proposta proporciona maior correspondência entre a vontade do eleitor de votar e os resultados nas urnas.

“Precisamos das propostas de emendas constitucionais e revisões da lei eleitoral para tentar melhorar o sistema eleitoral nacional, proporcionando maior correspondência entre a vontade do eleitor ao votar e o resultados nas urnas, precisamos unir nossas forças”, concluiu.
 

Comente esta notícia