Sábado, 22 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014, 16:32 - A | A

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014, 16h:32 - A | A

Cãozinho morre enforcado e revolta moradores de Três Lagoas

Taciane Peres - Capital News

Um fato chocante sensibilizou a população três-lagoense neste fim de semana. Um cachorro da raça Poodle morreu enforcado na tarde de domingo (16), no bairro São João. Segundo informações, o fato ocorreu na Rua das Siriemas, residência onde morava o cãozinho. Vizinhos notaram que ele estava com uma corda no pescoço amarrada a uma das janelas da casa, e não respondia a comandos.

De acordo com informações do site Perfil News, a Polícia Militar esteve no local e constatou que o Poodle estava sem vida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e os donos da residência deverão prestar depoimento às autoridades e irão responder pelo crime de maus tratos.

Revolta
Moradores do bairro afirmaram estarem revoltados com a situação, não descartando o risco de haver depredações no imóvel devido à barbaridade cometida contra o animal. Na noite do último dia (16) vários internautas ficaram indignados com o caso. Um deles postou em sua página do facebook a mensagem: “Sem palavras ao ver isso!!! Estou com o coração partido com esse tipo de crueldade com um ser que não faz mau a ninguém... quem faz isso com um animal indefeso faz com qualquer um!” (sic).
 

Comente esta notícia