Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 15 de Setembro de 2014, 16:18 - A | A

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2014, 16h:18 - A | A

Casal é preso com combustível sem nota

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Durante o serviço de patrulhamento realizado neste fim de semana, por volta das 02h42, uma equipe da Patrulha Rural de Três Lagoas fez abordagem a um casal com atitude suspeitas que transportava cerca de 400 litros de combustível com providência duvidosa.

A abordagem ocorreu no município de Brasilândia, onde os policiais faziam patrulhamentos em estradas a fim de encontrar suspeitos, pois na região está ocorrendo um grande número de furtos de combustível. O casal não foi identificado nominalmente, apenas as idades cronológica as. Ele, de 36 e a mulher de 26 anos de idade que estavam trafegando em uma Caminhonete C20 Custom de cor branca. Durante a abordagem, os policiais constataram que, o condutor do veículo estava visivelmente alterado.

Depois de buscas pelo veículo, foi encontrado um papelote com vestígio de crack e na carroceria da caminhonete dois tambores de combustível, sendo óleo diesel.

Interrogado a respeito da droga, o suspeito afirmou aos policiais que havia usado crack junto com a namorada em um motel nas proximidades e que ele estaria trabalhando como diarista de uma empreiteira, apenas transportando o produto até uma fazenda localizada na BR-158 próxima ao poço do Palmito.

Constatado o transporte irregular e a falta de documentação exigida por lei, a Polícia Militar apreendeu o veículo juntamente com o combustível e encaminhou o casal até a Delegacia para averiguações.
 

Comente esta notícia