Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 10 de Abril de 2014, 14:48 - A | A

Quinta-feira, 10 de Abril de 2014, 14h:48 - A | A

Cerca de 20 mil lâmpadas incandescentes serão trocadas por fluorescentes em Três Lagoas

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (10) a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), e a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, participaram do primeiro dia da troca de lâmpadas do Programa de Eficientização Energética da Elektro, em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e apoio de Administração Municipal. Somente em Três Lagoas, serão beneficiadas 3.967 pessoas. A distribuição segue até às 17h desta sexta-feira (11).

No total, segundo a Elektro, serão substituídas cerca de 20 mil lâmpadas incandescentes por fluorescentes que economizam até 80% mais energia elétrica. “Para conseguirmos realizar esse programa, tivemos amplo apoio da Prefeitura de Três Lagoas. Essa ação tem suma importância para a população, pois visa a economia de energia e, consequentemente, de dinheiro”, comentou Milton Azambuja Ferreira, representante institucional da Elektro.

Um cupom Vale-Lâmpada foi enviado pelos Correios a todos os beneficiados. Para retirar o kit, composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e o material informativo sobre economia de energia, o cliente deve comparecer ao ponto de troca, das 7h às 17h, com o cupom preenchido, levar cinco lâmpadas incandescentes usadas e o documento de identidade.

“É assim que uma Cidade cresce, com apoio de empresas que pensam no futuro. A Elektro e a ANEEL trazem para nossas famílias a consciências que todos nós devemos ter: economizar energia. O primeiro passo é a troca de lâmpadas menos eficientes por outras que iluminem mais e economizem mais”, salientou Marcia Moura.
(Da assessoria)
.

Comente esta notícia