Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 05 de Junho de 2013, 13:42 - A | A

Quarta-feira, 05 de Junho de 2013, 13h:42 - A | A

Clínicas da Saúde acompanham horário das repartições municipais

Karen Andrielly- Capital News (www.capitalnews.com.br)

A partir de agora as clínicas especializadas da Secretaria Municipal de Saúde seguirão o mesmo horário de atendimento ao público das repartições públicas municipais de Três Lagoas, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Antes da mudança, as clínicas atendiam em horário estendido de 12 horas, necessitando assim dos serviços de duas turmas de servidores, divididas em períodos de 6 horas corridas.

Com a mudança, as duas turmas passarão a atender no mesmo horário de expediente de oito horas, com intervalo para almoço e “quem ganha com isso é a população que terá mais gente para atendê-la”, como observou a secretária de Saúde, Eliane Brilhante.

Esse horário, em dois períodos de atendimento, com intervalo para almoço, já era observado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégia de Saúde da Família (ESF) e nos postos de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS).

A mudança para o novo horário passa a valer a partir de segunda-feira (10), na Clínica da Criança, Clínica da Mulher, Saúde do Trabalhador, Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de Cirurgia e Diagnóstico (CCD).
 

Comente esta notícia