Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, 17:14 - A | A

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, 17h:14 - A | A

Com investimento de R$ 30 milhões Havan inaugura filial em Três Lagoas

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

No próximo primeiro de novembro, a rede de lojas de departamento Havan, inaugura sua primeira filial em Três Lagoas.

Com duas lojas em Campo Grande e uma em Dourados, esta que será a quarta loja construída no Estado, foi implantada em tempo recorde e será entregue na primeira semana de novembro gerando 200 empregos diretos.

A construção do empreendimento localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal foi edificada em tempo recorde, situação que chamou a atenção da população pelo porte e dinamismo do cronograma da obra. No total, segundo informações da assessoria da rede Havan foram investidos aproximadamente R$ 30 milhões.

O empreendimento chama a atenção pelo tamanho e pelas características arquitetônicas do prédio, que possui 14 mil metros quadrados de área construída, com capacidade de mais de 400 veículos na área de estacionamento.

A rede Havan possui três unidades em Mato Grosso do Sul; sendo uma em Dourados e duas em Campo Grande. Em novembro a quarta loja da rede será inaugurada em Três Lagoas com uma grande festa.

O funcionamento da Havan vai proporcionar aos três-lagoenses grande variedade de produtos com preços competitivos e qualidade incomparável. Além disso, a empresa aos seus colaboradores salário compatível com a função, e benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

 

Comente esta notícia