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Três Lagoas Quarta-feira, 01 de Maio de 2013, 07:22 - A | A

Quarta-feira, 01 de Maio de 2013, 07h:22 - A | A

Conselho de usuário de telefonia se reúne com o Procon de Três Lagoas

Aliny Mary Dias - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Representantes do Programa Municipal em Defesa do Consumidor de Três Lagoas (Procon) participaram da 2ª Reunião Ordinária do Conselho de Usuários do Sistema de Telefonia Fixa Comutada, na manhã da última terça-feira (30).

As reclamações da população no tocante aos serviços da OI tem sido constante no estado, sobretudo na telefonia fixa e na internet. A assessora chefe do Procon/TL, destacou a necessidade de melhoria dos serviços de banda larga em função da fila de espera pelo serviço no Município, embora considere o bom atendimento prestado pela concessionária à entidade através de linha direta aos canais de atendimento pela empresa.

Durante a reunião foi apresentada pelo presidente do Conselho concordância com o fato do aumento das reclamações nas principais cidades do Estado que se assemelham principalmente no que tange a chamadas não reconhecidas pelos usuários, e quanto à demora no atendimento sobre os serviços prestados pela concessionária.

O Conselho solicitou à concessionária que apresente resposta sobre a suposta venda casada do serviço de banda larga atrelado ao fornecimento de telefonia fixa.

Participaram da reunião, o representante da presidência do Conselho, Bruno Domingos Ojeda, o vice-presidente do Conselho, João Ramos da Silva Junior; a assessora chefe do Procon Municipal de Três Lagoas-MS, Lilian Campos e sua funcionária, Christiane Guidio; o representante da Associação Comercial de Campo Grande, Bacel Omari; o representante de Relacionamento do Órgão de Defesa do Consumidor, Aikel Nakazato e o representante do Procon de Costa Rica, Walder de Freitas.
 

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