Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 14:02 - A | A

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 14h:02 - A | A

Criança de três anos morre atropelada no interior após soltar a mão da mãe

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Conforme as informações do site Perfil News, de Três Lagoas, um menino de três anos e oito meses, morreu vítima de um atropelamento, registrado às 13h40, na avenida Antônio Trajano dos Santos, na área central daquela cidade.

De acordo com as informações, a mãe dele, Eliane Rodrigues dos Santos e a criança João Anderson Miguel dos Santos Junior, haviam deixando as dependências de uma agência bancária, ocasião em que o menino se soltou de uma das mãos da mulher e tentou atravessar a avenida, momento em que foi colhido por uma caminhonete Nissan Grand Livina, de cor preta, com placas NRW-0292, da própria cidade. A condutora do veículo cujo nome ainda não foi divulgado, em estado de choque, revelou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi pega de surpresa e quando viu o menino já estava na frente do automóvel, sendo inevitável o atropelamento. O pai do menor é João Anderson Miguel dos Santos.

O menino morreu em decorrência de traumatismo craniano, com perda de massa encefálica, uma vez que uma das rodas do veículo teria passado sobre a cabeça dele.
Apesar da gravidade, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas, no entanto, devido à gravidade o menino acabou morrendo antes mesmo de ser atendido no hospital local.

Além do atendimento à criança, os profissionais tiveram ainda que prestar atendimento à condutora da caminhonete e à mãe do menino que diante da cena passaram mal e também tiveram que ser levadas para o hospital local..

O acidente que comoveu milhares de pessoas mobilizou ainda uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito para controlar o tráfego de veículos e possibilitar o atendimento às vítimas e o trabalho de lavagem do local onde a criança foi atropelada feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Edivelton Kologi/Perfil News

Comente esta notícia