Conforme as informações do site Perfil News, de Três Lagoas, um menino de três anos e oito meses, morreu vítima de um atropelamento, registrado às 13h40, na avenida Antônio Trajano dos Santos, na área central daquela cidade.
De acordo com as informações, a mãe dele, Eliane Rodrigues dos Santos e a criança João Anderson Miguel dos Santos Junior, haviam deixando as dependências de uma agência bancária, ocasião em que o menino se soltou de uma das mãos da mulher e tentou atravessar a avenida, momento em que foi colhido por uma caminhonete Nissan Grand Livina, de cor preta, com placas NRW-0292, da própria cidade. A condutora do veículo cujo nome ainda não foi divulgado, em estado de choque, revelou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi pega de surpresa e quando viu o menino já estava na frente do automóvel, sendo inevitável o atropelamento. O pai do menor é João Anderson Miguel dos Santos.
O menino morreu em decorrência de traumatismo craniano, com perda de massa encefálica, uma vez que uma das rodas do veículo teria passado sobre a cabeça dele.
Apesar da gravidade, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas, no entanto, devido à gravidade o menino acabou morrendo antes mesmo de ser atendido no hospital local.
Além do atendimento à criança, os profissionais tiveram ainda que prestar atendimento à condutora da caminhonete e à mãe do menino que diante da cena passaram mal e também tiveram que ser levadas para o hospital local..
O acidente que comoveu milhares de pessoas mobilizou ainda uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito para controlar o tráfego de veículos e possibilitar o atendimento às vítimas e o trabalho de lavagem do local onde a criança foi atropelada feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

..
Foto: Edivelton Kologi/Perfil News