Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014, 12:39 - A | A

Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014, 12h:39 - A | A

Delcídio promete solucionar os principais problemas de Três Lagoas

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

O candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), prometeu resolver os problemas que mais afetam a população de Três Lagoas: a falta de moradia, o aumento da violência e com a escassez de profissionais qualificados.

Segundo Delcídio, seu plano de governo contempla a construção de novos conjuntos residenciais, cerca de 4 mil, a modernização das Polícias Civil e Militar e o investimento na formação de mão-de-obra em parceria com a Senai e o Senac.

O candidato petista também prometeu investir na saúde, com a conclusão do Hospital Regional de 200 leitos e a instalação de um dos Centros de Saúde Total, que planeja construir para as cidades polo do interior.

Delcídio chegou a Três Lagoas às 10h, concedeu entrevista coletiva no aeroporto e seguiu para uma caminhada na feira e no comércio do Centro da cidade, que só terminou às 13h30min. Nos dois locais ele conversou com a população.

O candidato afirmou que, nos últimos anos, conseguiu junto ao governo federal obter R$ 120 milhões de investimentos para a região do Bolsão. Por fim, o candidato prometeu revitalizar a ferrovia Noroeste do Brasil para criar uma nova alternativa de escoamento da produção local

 

Comente esta notícia

Thoninho 01/09/2014

Depois de sumir desde 2012 de Três Lagoas reapareceu para pedir votos, vai uma surpresa não muito boa na questão votos nessa cidade bem amargo pela trairagem com candidato a prefeito da época!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1