Sábado, 22 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 08 de Julho de 2013, 11:21 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2013, 11h:21 - A | A

Duas pessoas morrem após acidente de trânsito em Três Lagoas

Natalia Gonçalves (www.capitalnews.com.br)

Duas pessoas morreram após dois acidentes grave de trânsito neste fim de semana em  Três Lagoas. Um dos acidentes foi na área rural da cidade, na BR-158, km 16, e o outro no centro do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima fatal, Valcir Pereira dos Santos, de 25 anos conduzia um veículo Saveiro, sentido distrito do Arapuá, quando perdeu o controle do veículo, capotando em seguida. Com o impacto da colisão, o motorista foi arremessado para fora do carro, morrendo na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, registrando o caso.

Segunda morte

A segunda ocorrência com vítima fatal foi registrado já madrugada deste domingo (7), em um cruzamento do bairro Novo Aeroporto, região conhecida como ‘Zona Velha’, tendo como vítima João Silva, de 56 anos.

Conforme informações das autoridades, a vítima pilotava uma motocicleta Shineray, sem placas, quando teria entrado na frente do veículo Corsa, placas AGS-3503, conduzido por M.C.P, de 20 anos.

A colisão foi tão forte, que Silva foi arremessado da moto, batendo contra o para-brisa do veículo, caindo em seguida com vários traumas pelo corpo. A vítima sofreu fratura exposta na perna direita e traumatismo craniano, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, constatou a morte de Silva.

O motorista não sofreu ferimentos, mas estava em estado de choque, sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Em ambos os casos, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando as vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. (Com informações Perfil News)

Comente esta notícia