Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 03 de Outubro de 2014, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 03 de Outubro de 2014, 08h:33 - A | A

Dupla mata cão para roubar e acaba sendo presa

Gilson Giordano - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

Murilo Rodrigues Nogueira, de 20 anos, e Gabriel Ferreira Cardoso, de 24 anos, foram presos em flagrante na quarta-feira (1º), acusados de roubo seguido de morte na forma tentada, pelos policiais civis lotados na Delegacia Regional de Polícia, em Três Lagoas, com apoio de Policiais Militares daquele município.

Os policiais receberam informação de uma tentativa de roubo, registrado na Rua Antônio Estevan Leal, Bairro Jardim Monte Líbano e após diligências, prenderam Gabriel e Murilo, que pularam vários muros, no Bairro Paranapunga, para tentarem fuga.

A dupla armada com um revólver calibre 32 abordou um homem de 56 anos e fazendo ameaças, tentou tomar a corrente que a vítima tinha no pescoço.

Naquele momento, o cachorro da vítima, na tentativa de defendê-la, atacou os assaltantes e, foi alvejado por três disparos da arma, morrendo no local.

Em seguida, os acusados fugiram em uma motocicleta de cor azul, sendo perseguidos pela vítima na sua caminhonete, que acabou sendo atingida por um disparo de arma efetuado por um dos meliantes.

Durante a fuga, quando chegaram à Rua Antônio Esteves Leal, Murilo e Gabriel caíram da motocicleta, ocasião em que foram presos pelos agentes, que já estavam comunicados dos fatos e estavam em diligência no local.

No momento da abordagem, Gabriel mostrou onde que ele havia escondido o revólver e contou detalhes do ocorrido. Os dois foram autuados estão presos em uma das celas na delegacia de Polícia Civil, naquela cidade, à disposição da justiça.
 

Comente esta notícia