Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013, 14:39 - A | A

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013, 14h:39 - A | A

Eldorado Brasil leva show de Bruno e Marrone a Três Lagoas

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Eldorado Brasil Celulose promove show com a dupla sertaneja Bruno & Marrone em Três Lagoas. O evento acontece o dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, com entrada gratuita.

O show, que acontece no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, marca o agradecimento da Empresa à cidade por ter recebido a Eldorado de forma tão acolhedora, informa a assessoria de imprensa da fábrica.

Além da atração principal, o evento inseriu artistas locais na noite de shows. As duplas Robson Freitas & Moisés Viola e Luís Carlos & Eduardo também vão se apresentar na noite de espetáculos fazendo os shows de abertura, a partir das 18h.

A organização do evento espera o comparecimento de um público de 10 mil pessoas. No local, serão montados uma tenda de, aproximadamente, mil metros quadrados e um telão, que ajudará o público a acompanhar os detalhes dos shows.

Uma área gastronômica será montada no local para que entidades de Três Lagoas possam comercializar bebidas não alcoólicas e pratos variados.

“Esse show é um presente e uma homenagem da Eldorado para a cidade pela sua parceria desde o lançamento da pedra fundamental à operação”, afirma o gerente geral da Eldorado Brasil, Guilherme Araújo.

O evento contará com a presença da prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, e executivos da Eldorado, além de apoio da Administração Municipal de Três Lagoas, Polícia Militar, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros da cidade.

“Somos parceiros e apoiamos todos os eventos que incentivam a cultura e o lazer em Três Lagoas. É um prazer ter a Eldorado Brasil junto a Administração Municipal pensando no bem estar da nossa população”, destacou a Prefeita Marcia Moura.

Serviço: o show com Bruno & Marrone acontece dia 23 de fevereiro, às 20h, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, Avenida Ranulpho Marques Leal esquina com a Rua Egydio Thomé. A entrada e gratuita e os portões serão abertos às 18h.
 

Comente esta notícia