00:00:00 Sexta-feira, 12 de Julho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 14 de Março de 2013, 11:51 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2013, 11h:51 - A | A

Exame admissional de aprovados em concurso começa segunda-feira

Karla Machado - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convoca candidatos aprovados em Concurso Público nos anos de 2009 e 2011 para realização dos exames médicos admissionais a partir da próxima segunda-feira (18).

Os exames admissionais serão realizados na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), das 7h às 13h.

O exame deverá ser feito pelos aprovados que preencherão as vagas de: Fiscal de Obras e Posturas, Enfermeiro – plantonista, técnico em Enfermagem – plantonista, técnico Administrativo – plantonista, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo, Atendente de Farmácia e Agente de Combate às Endemias.
Para os classificados à vaga de Fiscal de Obras, o prazo é menor. Estes devem comparecer ao SESMT de 18 a 19 de março. Já para os classificados dos demais cursos citados o prazo é de 18 a 22 de março.

Na ocasião, caso solicitado algum exame adicional pela Comissão de Avaliação Médica, estes deverão ser pagos pelo candidato. O mesmo, sendo considerado apto após o exame admissional, já poderá exercer o cargo.

Documentação

A documentação necessária para posse deverá ser entregue no período de 18 a 19 de março no Arquivo do RH, localizado na Av. Antonio Trajano dos Santos, 563 (antiga Casa do Artesão). Os documentos a serem entregues são:

Cópias Autenticadas

Comprovante de escolaridade (diploma e histórico), Certidão de casamento ou nascimento, Certidão de nascimento dos filhos se tiver, Carteira de Identidade, Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (dois turnos) ou respectiva(s) justificativa(s), CPF, PASEP, Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira Profissional de Trabalho, Declaração de Aptidão Física e Mental e uma foto 3x4.

Originais

Atestado de residência, Declaração de bens e valores e Declaração de não acumulação de cargos.

O SESMT (local do exame) está localizado à Avenida Capitão Olyntho Mancini, nº. 959, Centro. O telefone para contato é o 3929-1130.
 

Comente esta notícia